Programação de IHM Básico

Aprenda as principais funcionalidades (como criar, editar, simular, entre outras) do software de programação de IHMs Mitsubishi Electric, o GT Designer3.

Programação de IHM (GT Designer3)

Baseado em 19 avaliações
  • 798 Alunos matriculados
  • 12 Horas de duração
  • 23 Aulas
  • 13 Módulos
  • 1 Avaliação
  • 1 mês de suporte
  • Certificado de conclusão
Acesso Gratuito
Acessar Dê um passo adiante em sua carreira!
"Me sinto realizado, pela oportunidade de participar de Tecnologia em alto nível. "
Carlos
mais avaliações

Neste curso serão abordadas as principais funcionalidades do software GT Designer3, mostrando como Criar, Editar, Simular e até mesmo a descarregar o projeto dentro de uma IHM real da Mitsubishi Electric. Durante o treinamento será utilizada como referência a IHM da série GT25, mas suas funcionalidades são as mesmas para todos os modelos das famílias GOT2000 e GS (GOT Simple), reforçando que durante o treinamento será mostrado a dinâmica no uso das ferramentas do Software GT Designer3.

3 meses Sem tempo para fazer o curso agora? Não tem problema.
Você poderá participar desse curso até 3 meses após a matrícula.

Este curso é para técnicos e engenheiros que precisam entender como funciona a edição, criação, simulação e monitoramento das telas dentro da IHM da Mitsubishi Electric, como GOT2000 e GS, através do software GT Designer3.

Eliabel Barreto
"Engenheiro de automação há 7 anos e Professor de Pós Graduação. Sempre focado no aprendizado, hoje desejo repassar os conhecimentos obtidos de forma prática."

   

Após a conclusão do curso e obtendo 70% de aproveitamento nos testes, o treinando receberá um Certificado de Conclusão do curso, formalizando o conhecimento deste de forma profissional. O Certificado tem validade de 2 anos.

Conteúdo Programático

  • 1. O que é a IHM e Modelos da Mitsubishi Electric
  • 2. Hardware da IHM
  • 3. Apresentação do Software e Criação de Projeto
  • 1. Como habilitar o Simulador da IHM e Salvar projetos
  • 2. Como escrever o projeto para a IHM real
  • 1. Vamos falar de templates!
  • 2. Inserindo elementos de Imagens, Lamps, Data e Hora
  • 3. Inserindo elementos de Buttons, Numerical Display/Inputs
  • 4. Inserindo elementos de Buttons, Area Lamp
  • 1. Convertendo Textos em Comentários
  • 1. Como automatizar a troca de linguagem nos projetos
  • 1. Primeiros passos com receitas
  • 2. Melhorando a interface com as receitas
  • 1. Como configurar os alarmes
  • 1. Configuração de segurança do Projeto da IHM e das Telas
  • 1. Como implementar scripts para auxiliar nas funções
  • 1. Funções de animações
  • Avaliação Final
Voltar ao topo